sexta-feira, 30 de julho de 2010

Por que algumas pessoas não valorizam quando é de graça?

Hoje tive dois episódios desagradáveis e os dois tiveram em comum o fato de não valorizar o que faria gratuitamente. Um foi meu irmão que está fazendo um tratamento comigo. Marcou a consulta e não apareceu e não deu satisfação. Outro foi a mãe do meu filho que chegou atrasada à consulta e quando disse que não ia atender, foi embora irritada como se eu fosse culpado. Atendo os dois de graça e parece que eles não valorizam essa minha atitude. É lamentável que pessoas tão próximas ajam dessa maneira. O que me resta é não ficar dando mole e fazer o que fiz. Só atendo agora com hora marcada. Não abro mais exceções. Se não quiser que procurem outro profissional, mas não posso ser desrespeitado. E respeito é algo muito importante na vida de qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que vê ou sente que seu comentário será transformado em post: