quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Poema do Fim do Mundo

Não sei quem é o autor, mas o poema é muito legal!!!


Me disseram outro dia
que o mundo ia acabar
que iam explodir as terras
e ia queimar o mar

Pensei comigo, então,
uma bruta canalhice:
Melhor talvez explodir
do que morrer de velhice

Faltava uma semana
para a data fatal
com pouco tempo restando
saí pra farra final

Falei besteiras de monte
pra ver depois no que deu
agindo como um idiota
só que ninguém percebeu

Comprei TV tela grande
comprei uma Ferrari vermelha
comprei um terno de grife
comprei o que me deu na telha

Mandei pro diabo o patrão
Usei maconha e farinha
Enchi o rabo de pinga
e estuprei a vizinha

E veio em meu pensamento:
Comprar agora o que mais?
COMPREI UM PENTIUM 800
COM TODOS OS OPCIONAIS

Sentei-me pra esperar
a hora derradeira
Quando ela não veio
pensei: Fodeu! Fiz besteira

No meu miolo judiado
uma conclusão foi imposta:
Ê Nostradamus viado!
Ô astrologia de bosta!

Agora então aqui estou
fodido firme e forte
família me abandonou
tenho uma ressaca de morte

Patrão me mandou embora
polícia tá na minha cola
a vizinha me espera lá fora
querendo cortar minhas bola!

Só me resta de consolo
a meu lado o amigo pc
com ele nunca me enrolo
AH NÃO! FORMATEI O HD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que vê ou sente que seu comentário será transformado em post: