terça-feira, 20 de julho de 2010

Não estou deprimido!

Há pouco tempo atrás pedi para uma amiga ler o Blog e ela achou muito pessimista meus posts, e perguntou se estava deprimido. Claro que não! Refletir o que se passa dentro de mim e o que está em volta não denota estado depressivo. Para mim depressão há quando negamos os problemas em nosso redor. Não comentamos nem falamos de sua existência. Criamos uma redoma ao nosso redor, um mundo perfeito...
Mas a existência sofrida logo aflora, aí a depressão, o choro sem motivo e a tristeza contínua passam a ser companheiras...
O que vejo e sinto é um espaço para compartilhar minhas inquietações, que podem também ser as suas. Identificando-se um com o problema do outro é a melhor forma de vencermos nossas crises existenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que vê ou sente que seu comentário será transformado em post: