segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sentir-se Lembrada e Sentir-se Protegido

Retornando para minha casa liguei para minha mãe. Uma ligação despretensiosa. Só queria saber como ela estava. Ela perguntou o que eu queria e disse que nada, somente saber como estava ela. Percebi que a voz dela mudou. Estava alegre, estava feliz. Às 22h de um noite fria, um dos filhos dela ligou para saber dela e para desejar boa noite. Percebi que numa simples ligação fiz minha mãe sentir-se muito bem, simplesmente porque foi lembrada. 
Antes de ir para casa fui ver meu filho. Ele ia dormir comigo hoje, mas devido a mudança de tempo eu e a mãe dele achamos que seria melhor para ele se fosse para a casa da mãe. Apesar dos protestos, Davi se alinhou na minha corcunda e fomos caminhando nos protegendo da chuva com um pequeno guarda chuva. Foi conversando com ele e fazendo carinho. Em pouco tempo percebi que ele estava dormindo nas minhas costas. Sentir-se protegido fez ele descansar. Chegando em casa, coloquei-o no colo e depois na cama e ele nem tomou conhecimento. Pra que? Sentia-se protegido e isso bastava...
Sentir-se lembrado e sentir-se protegido é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale o que vê ou sente que seu comentário será transformado em post: